menu

Image Map

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Quem sou eu?

Me apresentando melhor,eu sou Larissa.Sou directioner,belieber,selenator,um pouco smiler,katycats,arianator e rebelnática.Nasci em pernambuco,tenho 10 anos.Sou apaixonada por moda,meus ídolos e desenho.O mundo da ficção me envolve mais que os livros.Sou apaixonada pelas sagas Crepúsculo e Diário de um vampiro.Sou impaciente.As vezes eu brigo com alguém por nada ou por besteira.Nunca fui pra diretoria (que sorte a minha,não?rsrs).Nunca fiquei de castigo,só umas 3 vezes hihi.Adoro passarinho,gato,coelho,cachorro e filhotes dos animais que gosto (rsrs).Se eu fosse um animal,queria ser uma borboleta.Se não fosse humana,queria ser vampira (calma calma rsrs é do tipo Stefan Salvatore rsrs).Sou tagarela e as vezes nem eu mesma me aguento.Me acho feia.Acho que consegui resumir um pedaço de mim.rsrs.Até mais gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário